quinta-feira, 1 de setembro de 2011

*Penteados festa*

Olá meninas,

Minha irmã tem casamento nesse fds, e me deu a responsábilidade de escolher um penteado p/ ela, rs e advinhem???? A dica foi, a boa e velha trança lateral desestruturada, nao adianta eu adoro esse penteado, já que andei pesquisando por ai, vou mostrar p/ vcs tudo que + gostei.

O cabelo preso na lateral conquistou os red carpets mais badalados do hemisfério Norte. Com trançados, desfiados ou cachos quase displicentes, eles prometem fazer a cabeça de quem está em busca do penteado ideal para uma noite de festa



Blake lindaaaa sempreeee!!!

Blake Lively apostou em dois tipos de tranças - a espinha de peixe e a tradicional, as duas bem fininhas - para prender o cabelo de lado. Para criar um efeito texturizado, ela desfiou e afrouxou um pouco as tranças. No fim, o restante dos fios e as tranças foram presos com um mesmo elástico,e para arrematar, uma presilha com pedraria.
Dica de styling:
"Antes de tudo, enrole os cabelos com bobs e mousse. Neste caso, esta trança de espinha de peixe também pode ser aplicada artificialmente. A flor como adereço serve para disfarçar a aplicação", conta Marco Antônio di Biaggi.
Funciona bem para:
"Quem tem um cabelão e não quer prender um coque comportado", diz Biaggi.




Rachel McAdams foi nela a inspiração da minha trança.







Não poderia deixar de colocar o meu cabelo como exemplo tbem, já que eu amei esse cabelo que o Paulo Persil fez para o casamento da minha sister.



E para quem não vai ter tempo de ir ao salão, e quiser tentar em casa mesmo, selecionei uns lindos e praticos que faz um efeito lindo.

Coloque p/ o lado....




Eu amei esse cabelo da FePaesLeme.





Espero tbem ter ajudado vcs!

Kisses*

3 comentários:

  1. Oi!!Você ainda tem o brinco de asa para vender?

    ResponderExcluir
  2. Que linda Dani, amei seu cabelo - arrasou :D

    Queria fazer um convite especial para vocês. O LoLa! está com um fan page agora no Face e ficarei muito feliz se vcs curti-la ;)
    http://www.facebook.com/pages/Blog-LoLa/174595799264191

    Obrigada,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro penteados com trança, mas vamos falar a verdade, esse cabelo ondulado todo jogado para um lado só é o mais lindo né?

    adorei o blog.
    dá uma passadinha no nosso!
    beeijo

    ResponderExcluir