segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

*Look Férias*

Hey Girls, contei p/ vocês no meu ultimo post que ia tirar uma semaninha de férias.... E claro que não esqueci de fotografar meus looks de piscina.
Para quem ainda não me acompanha no instagram (@dabarone),  fiz um cruzeiro de 7 dias pela costa  passando por Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilha Bela. No navio Costa Favolosa.
Foram dias deliciosos ao lado das pessoas que mais amo,  cruzeiro é realmente uma ótima opção para quem quer fugir da realidade, e principalmente para quem tem criança pequena como eu...." No Stress".
Não foi a primeira vez em um cruzeiro, já tive a oportunidade de conhecer 2 navios da companhia MSC e 2 da Costa. Depois de 4 anos do meu ultimo cruzeiro, confesso que a qualidade do serviço deixou a desejar, tanto em relação da tripulação (atendimento nos bares) e também na qualidade da comida.

Vamos ao look
1º Dia














Acessórios Loja Danielle Barone
Bracelete Hermes inspired de plástico amarelo com dourado Clique Aqui / Pulseira Senhor do Bonfim Cravejada Clique Aqui/ colar Crucifixo cravejado Clique Aqui.
Camisa Lelis/ Chapéu Panamá/ Bolsa em Silicone Fernanda Gregorin (não largo mais)/Rasteirinha Hermes Inspired @bellant (Comprei pelo Instagram)




Espero que gostem... amanhã tem mais!!! BjBj*




Nenhum comentário:

Postar um comentário