domingo, 24 de fevereiro de 2013

*Oscar 2013*

Não da para deixar passar tanta beleza junta, o tapete vermelho como sempre nos deixa babando nos looks, penteados, Joias e maquiagens.
Enquanto umas nos surpreende, e outras nem tanto...resolvi postar os meus preferidos.



Louise Roe com vestido Monique Lhuillier mude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume! Achei tudo perfeito, cabelo lindo de lado, e make carregada no olho.


Jennifer Lawrence de Dior com tomara q caia justo na cintura e saia estruturada, detalhe para a jóia do colar nas costas, achei lindo, e deu um detalhe no decote do vestido.

Jéssica Chastain chegou com um tomara que caia exclusivo Armani Privè em cetim de seda mude acobreado, usando somente bracelete e brincos






Amy Adams de Oscar de la Renta com uma bela cauda repleta de babados, arrematou também somente com brincos e bracelete.



Minha preferida Maria Menounos de tomara que caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado com uma leve cauda.
Ela arrasou mesmo nos acessórios e no cabelo, inestiu em colar, bracelete e anel combinando com o vestido, arrematou com um cabelo incrível que deu o toque a mais no look "simples"







Stacy Kleiber dispensa comentários, simplesmente maravilhosa.
Sandra Bulock de vestido By Elie Saab com penteado simples, e um acessório no cabelo que de primeira impressão pensei em um ear cuff. Mas não era!!!!


Halle Berry deusa com esse preto nada básico e cheio de brilho, AMEI!!!



E o penteado de sempre que não tem erro, coque em todas as suas formas.

Espero que gostem... Tenho que acordar suuuper cedo amanha, mas fiz o que pude para compartilhar a minha opinião, inaugurando um post feito diretamente do celular... To ficando craque!

Boa noite!!!
BjBj*

2 comentários: